quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Não podemos escolher d qm gostar, ms podemos escolher como gostar!!!...Tantas frases explikriam e darim um alivio tão grande .......se tornas responsavel pelo q cativas...nossa bm q poderia ser vrdd....outra...sempre esperamos a pessoa errada para fazer a c0isa certa....
Nossa se mulheres são confusas, se qnd nos apaixonas fikmos insanas..nossa como dizer q a pessoa errada faz td certo...aiaia poetas!!!
Decidi q meu unico lema será q a felicidade eh uma conquista diária, e q para sorrirmos ñ dependemos d uma outra pessoa..q ñ podemos depender dele para q nosso dia seja completo...

Nosso amor próprio deve ser nossa unik paixão....eles vm e vão.....ms nossos valores são para sempre....

Sempre sorrirei com vc, qnd me eijar irei te beijar como se fosse o ultimo beijo, qnd nos abraçarmos e nos sentirmos, sempre serei unik, ms meu sorriso sempre estara em 1º lugar...naum tente tira-lo d mim...
aff
confusa eu???
será???
kkkk

Nenhum comentário: